Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Ação da Balteau beneficia nove entidades

Notícias

O sorriso de gratidão estampado nos olhos das pessoas que recebem a ação solidária premia todo o esforço dos voluntários em buscar doações, separá-las e fazer a entrega em cada uma das nove entidades beneficiadas. A opinião é da funcionária da Balteau Maria Goretti Raimundo, que partipou de todas as seis edições do Dia V (Dia do Voluntariado) promovido pela empresa.

“É gratificante termos a oportunidade de ajudar o próximo. Isso me faz muito bem”, disse Maria Goretti, que participou da entrega das doações, na tarde de domingo, 30 de agosto. Para quem as recebe, fica o sentimento de que a obra não pode parar.

“É um incentivo para continuarmos com o trabalho, pois sabemos que há pessoas e empresas dispostas a nos ajudar”, ressaltou Júlio César de Aguiar, conselheiro do Centro de Tratamento Laura Saia Palomo. A entidade atende 30 pessoas, que buscam o local para se recuperar da dependência química.

Também foram beneficiadas as seguintes entidades: Lar da Providência, Anjo Acolhedor, SOS Aids, Viva Vida, 1ª Igreja Presbiteriana de Itajubá, Centro de Apoio Nossas Senhora do Sagrado Coração, Vila Vicentina e Casa de Formação Nossa Senhora de Guadalupe.

No total, foram arrecadadas 6 toneladas de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza. A ação, conduzida pela Balteau teve apoio de empresas associadas ao SIMMMEI, funcionários, representantes, fornecedores e parceiros da empresa.

 

 

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo