Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Associada CVS é finalista do InovAtiva Brasil

Notícias

ACVS Sistemas e Informática, associada ao Sindicato das Indústrias de Itajubá (SIMMMEI), foi uma das finalistas do programa InovAtiva Brasil, entre um total de mais de mil participantes. A empresa teve sua plataformaMetativaclassificada em 21º lugar no ranking geral e em 3º na categoria Educação. Mesmo enfrentando o rígido processo de seleção do programa, composto de várias fases eliminatórias de apresentações, cursos e concursos depitch, a CVS garantiu a participação na Convenção Nacional da Anjos do Brasil, realizada em São Paulo, em dezembro.

Durante a Convenção Nacional, a CVS apresentou o projeto de recrutamento e seleção – Metativa, que integra a universidade e as empresas por meio da metodologia de Aprendizado Baseado em Problemas, para potenciais investidores. O objetivo doInovAtiva, promovido pelo Wenovate e Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, é acelerar negócios inovadores e com alto potencial de crescimento, formando redes de contatos e aproximando empreendedores e investidores.

A conquista no InovAtiva também permitiu que a CVS participasse do Grand Prix SENAI de Inovação, que aconteceu em novembro. Outras conquistas importantes da empresa esse ano foram a participação em dois DemoDay Minas e a seleção noStartups and Entrepreneurship Ecosystem Development(SEED) – programa do governo de Minas que oferece capital semente, mentorias e suporte especializado para as selecionadas.

Para a sócia da CVS, Michele Dias, ser selecionada entre as empresas mais inovadoras do Brasil pelo InovAtiva é um reconhecimento enorme do esforço, dedicação e trabalho desenvolvido por toda a equipe. “Esse ano tivemos importantes conquistas que nos ajudaram a crescer, amadurecer o negócio e confirmar que estamos no caminho certo. Nosso próximo passo é estreitar os laços e consolidar parcerias com a indústria de Itajubá e região. Queremos oferecer nossa tecnologia e inovação em favor do desenvolvimento local”, contou.

“Parabéns a todos que fazem essa empresa crescer e se despontar no cenário mineiro e nacional”, destacou a gerente do SIMMMEI, Sandra Márcia Cortez Ribeiro.

A CVS atua há quase dois anos na área de softwares, desenvolvendo projetos e sistemas sob demanda. Além da criação de soluçõesmobilepara PDAs, Coletores de dados, celulares e tablets e projetos web personalizados, a empresa também trabalha com gestão de manutenção, gestão de obras e empreendimentos, gestão de produção e gestão de frotas de veículos.

 

 

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo