Funcionários do Serviço Social da Indústria (SESI) de Itajubá receberam um especialista em piscinas para analisar a qualidade da água e participaram de uma capacitação sobre manutenção e tratamentos químicos. O curso foi realizado pela Casa das Piscinas.
O técnico da HTH, Fábio Forlenza, encontrou valores para alcalinidade, pH e cloro dentro da faixa exigida pela Vigilância Sanitária. Já o curso, que foi aberto a todos os interessados de Itajubá e região, contou com a presença de quatro funcionários da unidade. As atividades aconteceram dia 3 de outubro.
“Nosso trabalho prima pela qualidade e pela presteza, preocupando sempre com a excelência no bem atender dos nossos sócios. Todos os produtos são usados com responsabilidade e sabedoria pelos funcionários, que são continuamente capacitados para isso”, explicou a gerente do SESI Itajubá, Maria Gorete Pedroso Corrêa Bissacot.
O encarregado de manutenção da unidade, Francisco Marques, explicou que os testes são realizados diariamente, mas que a visita do especialista confirma o controle da qualidade da água da piscina do SESI Itajubá.
“Temos atenção especial com a manutenção da piscina para garantir um ambiente seguro e saudável aos usuários do clube. O controle dos parâmetros analisados, a limpeza e a cloração são essenciais para evitar a contaminação das pessoas”, disse o funcionário.
Para o técnico da HTH, a piscina da unidade tem um excelente controle de qualidade da água. “Sempre encontro bons resultados nas análises aqui no SESI. Com certeza, resultado de cuidados e atenção necessários do encarregado e da equipe”, disse.
Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação