Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Curso para Gestores do Grupo Metal Mecânico

Notícias
O objetivo é aperfeiçoar os processos e aumentar a produtividade das empresas

 

 

Curso promovido pelo Grupo Metal Mecânico capacitou gestores e empresários sobre o uso de um novo software de gestão, denominado GRV. O objetivo da ferramenta é aperfeiçoar os processos e aumentar a produtividade das empresas. A iniciativa do treinamento foi realizada com o apoio do Sindicato das Indústrias de Itajubá (SIMMMEI) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (SEBRAE – Minas).

A primeira etapa do treinamento ocorreu na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas (Facesm), nos dias 2, 3, 9 e 10 de junho. Haverá ainda outros seis encontros, em julho e setembro. Outra iniciativa será a visita de consultores especializados nas indústrias participantes.

“Essa é uma iniciativa importante para que todas as empresas padronizem o processo de gestão, fiquem niveladas e possam trocar experiências sobre os resultados obtidos. Apoiamos as empresas para que elas sempre estejam atualizadas; assim, tornam-se mais produtivas, crescem e ajudam a consolidar a indústria do município e da região”, explicou a gerente do SIMMMEI, Sandra Márcia Cortez Ribeiro.

Para o proprietário da RCS Usinagem, Carlos Rogério Vasconcelos, “além do apoio do SIMMMEI, conseguimos aporte financeiro por meio do edital do Sebratec. Foram colaborações essenciais”, ressaltou. “Poderemos evitar erros na gestão e melhorar o gerenciamento de processos de qualidade, produção, planejamento e orçamento”, explicou.

Para o sócio proprietário da Unifresa, Willian Costa, o curso é bastante importante para o sucesso das empresas. “Com o domínio dessa nova ferramenta de gestão, a indústria local estará um passo a frente. Poderemos reduzir custos, aumentar a produtividade e nos tronar mais competitivos no mercado”, contou.

 

 

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo