Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Empresários da GEOR de Metal-mecânica comemoram resultados obtidos em 2006

Notícias

As nove empresas afiliadas ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Itajubá (SIMMMEI) e que integram a GEOR de Metal-mecânica de Itajubá (Gestão Estratégica Orientada para Resultados) estiveram representadas no evento de encerramento e balanço das atividades desenvolvidas pelos empresários em 2006, realizado dia 06 de dezembro, nas instalações do SESI Itajubá.

Para o empresário da Gima Máquinas, Marcelo Fonseca Bortoloti, empresa integrante da GEOR de Metal-mecânica, os objetivos traçados foram atingidos.

“Conseguimos iniciar os trabalhos de implantação do 5S nas empresas, por meio do programa ‘D’OLHO na Qualidade’, tivemos curso de capacitação do Senai que foi de grande valia e tem surtido resultados, e faremos o planejamento para 2007, que terá ênfase na capacitação gerencial e de funcionários. Cada empresa tem contribuído com suas experiências e temos trocado informações. Seria difícil uma empresa, isoladamente, atingir os benefícios que temos conseguido com o trabalho em grupo e unindo forças”, disse ele.

Além das atividades citadas, a GEOR de Metal-mecânica também participa do projeto ‘Cultura da Cooperação’, aplicado pelo consultor externo do Sebrae MG, Otávio Grossi. “2006 foi um ano de investimento na formação do grupo, capacitando os empresários para colocar em prática o programa da GEOR e estruturando os relacionamentos, com base em conhecimento, convivência, confiança e na construção das ações. O grupo avançou muito e está visualizando o projeto em conjunto, trocando a cultura do isolamento pela cultura da cooperação, onde todos ganham. Vislumbro para 2007, um horizonte muito promissor para a GEOR de Metal-mecânica de Itajubá”, comentou.

 

Fonte: Assessora em Comunicação do SIMMMEI e SESI Itajubá

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo