Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Encontro com o candidato Rodrigo Riera

Notícias

Empresários associados ao Sindicato das Indústrias de Itajubá (SIMMMEI) e o candidato às eleições municipais de 2016, Rodrigo Riera, se reuniram para um bate-papo na sede do Serviço Social da Indústria (SESI), em 24 de agosto. Este foi o segundo encontro promovido pelo SIMMMEI com objetivo de possibilitar o diálogo entre o setor industrial e os prefeituráveis, apresentar as demandas das empresas e ouvir as propostas dos candidatos.

O primeiro debate aconteceu com ocandidato Ricardo Mello, em 10 de agosto. A gerência do SIMMMEI também fez o convite à candidata Renata França, que ainda não o respondeu.

A partir das perguntas e das dúvidas feitas pelos presentes, Rodrigo Riera abordou os desafios enfrentados com a diminuição de postos de trabalho em Itajubá; as estratégias para atração de novas indústrias e geração de empregos no município; medidas para a melhoria da segurança pública; projetos para incentivo ao esporte e educação; instalação de centro de ressocialização de menores; e maneiras para ampliar a comunicação com o setor.

“Essa conversa franca é muito benéfica para a política no município. Os empresários estão sentindo as dificuldades enfrentadas em todo o país, mas não podemos apenas reclamar, devemos ver as ferramentas que temos para superar a atual situação. Acredito que o SIMMMEI tem essa sensibilidade e a Prefeitura Municipal está aberta para uma parceria que nos faça evoluir cada vez mais. Em uma conversa simples como essa já conseguimos fazer sair questões como o distrito industrial”, disse o candidato Rodrigo Riera.

“O encontro foi bastante produtivo e esclarecedor. É fundamental promover a exposição de idéias, diálogo sobre as propostas de governo e sobre as demandas do setor para avançarmos em uma gestão participativa e que gere desenvolvimento socioeconômico para o município. Queremos incentivar uma participação cada vez maior do empresariado nesse tipo de proposta para termos força de influenciar as decisões da gestão pública”, explicou André Luiz Martins Gesualdi, presidente do SIMMMEI.

Além do presidente do SIMMMEI, André Gesualdi, também estavam presentes a gerente do SIMMMEI, Sandra Márcia Cortez Ribeiro; a gerente o SESI Itajubá, Maria Gorete Bissacot; e outros empresários associados e parceiros.

 

Fonte: Contexto

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo