Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Escola Móvel oferece 14 cursos gratuitos

Notícias

Autoridades, empresários e alunos participaram da abertura oficial da Escola Móvel SESI/SENAI, projeto itinerante que percorre municípios mineiros levando cursos gratuitos para a formação de mão de obra de qualidade para a indústria, o varejo e a área de serviços. Em Itajubá, serão realizados 14 cursos em fevereiro e março.

A vinda da Escola Móvel SESI/SENAI para Itajubá foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura de Itajubá e o Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), por meio da Regional Sul. Além da capacitação profissional, a Escola Móvel estimula o empreendedorismo e contribui para o desenvolvimento social das regiões visitadas, promovendo o ensino de forma rápida e descomplicada.

O presidente da Regional Sul da FIEMG, André Luiz Martins Gesualdi; a gerente da Escola Móvel SESI /SENAI, Joana D´Arc Oliveira Furtado; e a gerente do SESI Itajubá, Maria Gorete Corrêa Bissacot, recepcionaram as autoridades e os alunos, marcando, assim, o início oficinal das atividades no município.

Também estiveram presentes o vice-prefeito, Christian Gonçalves; o secretário municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, Fernando Bissacot; a secretária municipal de Educação, Mariângela Alves da Silva; o secretário municipal de Administração, André Alves da Silva; e o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Robson Vaz.

 

 

Fonte: Agência Contexto

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo