Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Funcionário da Helibras está na final do Festival SESI de Música 2013

Notícias

A indústria de Itajubá será representada pelo funcionário da Helibras, Bruno Teles, na grande final do Festival Estadual SESI Música. O evento será realizado, dia 24 de agosto, no teatro Sesiminas, em Belo Horizonte. Essa é a terceira vez que cantores itajubenses chegam à etapa final da competição.

“Estamos muito felizes e já estamos torcendo por Bruno Teles”, diz a gerente do SESI Itajubá, Maria Gorete Bissacot Corrêa. O Festival irá distribuir R$ 12 mil em prêmios para os três primeiros colocados de cada categoria.

Para Ana Renó, vice-presidente de Recursos Humanos da Helibras, a empresa se sente por participar novamente do festival e com um de seus funcionários na final. “Desejamos muita sorte e sucesso a ele”, diz.

Bruno Teles trabalha há 11 anos na Helibras, iniciando suas atividades como estagiário. Ele canta em igrejas desde os 14 anos, trabalho que deu evidência ao seu talento e assim também começou a ser chamado para cantar em barzinhos e casamentos. O funcionário é craque no violão e em sua casa costuma se divertir com outros instrumentos, como teclado, gaita, cajon e bongô.

O Festival é voltado somente para trabalhadores da indústria (industriários e empresários) e seus dependentes diretos: cônjuges e filhos a partir de 16 anos de idade. Os interessados podem participar nas categorias “intérprete” ou “composição inédita”, com qualquer gênero ou estilo da música brasileira cantada.

(com informações da Helibras)

 

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo