Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Funcionários da Helibras no SESI Literatura

Notícias
Os participantes garantiram boas colocações e seus poemas foram publicados em um livro. Crédito/Foto: Sebastião Jacinto

 

 

Representando a Helibras na final do 1º Prêmio SESI de Literatura, na categoria Verso, os funcionários Alexandre da Silva Rodrigues e Erick Alexandre Leite Guimarães Machado, se destacaram entre os 147 inscritos no concurso, que aconteceu no último domingo (02), no Teatro SESIMINAS, em Belo Horizonte.

Erick conquistou a 2ª colocação e, além da honraria, levou para casa um prêmio em dinheiro no valor de R$3.500,00 reais. O poema dele e de Alexandre, que garantiu posição entre os trinta melhores, foram publicados em um livro produzido pelo SESI chamado “SESI Literatura em Prosa e Verso”.

Erick Machado, funcionário do departamento de Comunicação, ficou muito satisfeito com a organização do evento e o apoio da empresa. “A estrutura propiciada pelo SESI foi perfeita, desde o cuidado com os candidatos na recepção, a preocupação dos organizadores à estrutura de hotel, alimentação e oficinas. Quanto ao apoio da Helibras, pelo que observei, talvez seja uma das empresas que mais incentivam essas iniciativas em parceria com o SESI. Tivemos todo apoio da equipe de RH e houve um maravilhoso envolvimento que nos motiva, nos dá força para acreditar que os projetos culturais devem ser cada vez mais fomentados na indústria”, disse.

Para o analista de Recursos Humanos da Helibras, Alexandre Rodrigues, o concurso foi recompensador. “Estar entre os finalistas do 1º Prêmio SESI de Literatura foi muito importante para mim, pois, para quem escreve nada mais gratificante do que ter seu texto publicado e a possibilidade de ser lido por diferentes pessoas. Foi sobretudo relevante ter a chancela da Academia Mineira de Letras na seleção dos textos finalistas e não posso deixar de mencionar o incentivo da Helibras a estas iniciativas que acrescentam tanto à vida dos industriários, suas famílias e comunidade”, contou.

Apoiando a participação de seus colaboradores em atividades de cultura e lazer, a Helibras foi uma das 110 indústrias de Minas Gerais que participaram do concurso. Funcionários da empresa puderam acompanhar a final no Teatro SESIMINAS, em Belo Horizonte.

A Helibras também está nas mídias sociais. Acesse:www.twitter.com/helibras,www.facebook.com/helibras,www.youtube.com/HelibrasOficial,www.linkedin.com/company/helibras

 

 

Fonte: Convergência Comunicação Estratégica

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo