Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

GEMA faz plantio de árvores no terreno do Lar Primeiro Passo

Notícias

Representantes das empresas associadas ao Grupo Estratégico de Meio Ambiente (GEMA) do Sindicato das Indústrias de Itajubá (SIMMMEI) promoveram uma tarde diferente às crianças assistidas pelo Lar Primeiro Passo: o plantio de dez mudas de árvores no terreno onde a instituição, que atende menores em situação de vulnerabilidade social, está construindo a sua sede própria, no bairro Bela Vista.

 

A atividade foi realizada em 17 de setembro e marcou, de maneira antecipada, as ações do GEMA pelo Dia da Árvore, que se comemora no próximo dia 21. Também foi entregue à diretoria do Primeiro Passo uma obra do artista plástico Leonardo Bueno, de Maria da Fé: uma escultura de uma árvore, simbolizando a prosperidade para a instituição, e guloseimas para as crianças.

 

 

“Essa obra representa a atividade que realizamos no terreno da instituição. Esperamos que as árvores cresçam e deem frutos”, disse falou Tatiana Chiaradia, da Balteau Produtos Elétricos, coordenadora do GEMA. Além do plantio, o SIMMMEI também providenciou a limpeza do terreno e a compra de esterco e adubo para o plantio. “Tudo está muito legal. Não vejo a hora de mudar para cá e ver as árvores crescendo”, disse uma das meninas atendidas. A obra da nova sede ainda está na fundação.

 

Fazem parte do GEMA as seguintes empresas: AEES, Alfresa, Alstom, Balteau, Cabelauto, Fania, Helibras, Mahle e Stabilus. A participação é aberta aos representantes da área de meio ambiente de todas as empresas associadas ao SIMMMEI. Mais informações pelo telefone (35) 3622-3547.

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo