Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

GEMA recebe Moção Congratulatória da Câmara de Itajubá

Notícias

Reconhecimento público pela promoção e defesa do meio ambiente. A opinião é compartilhada pelos membros do Grupo Estratégico de Meio Ambiente (GEMA) do Sindicato das Indústrias de Itajubá (SIMMMEI), ao comentar a Moção Congratulatória concedida pela Câmara de Itajubá, no último dia 10.

O autor da proposta foi o vereador Antônio Raimundo Santi. A homenagem foi entregue à coordenadora do GEMA, Tatiana Chiaradia, que estava acompanha pelo presidente do SIMMMEI, André Luiz Martins Gesualdi, e pela gerente, Sandra Márcia Cortez Ribeiro. Também participaram da cerimônia todos os representantes das associadas que pertencem ao grupo.

“O GEMA é um grande exemplo de que a preocupação com o meio ambiente é pedra fundamental da discussão, hoje em prática, sobre o direcionamento do processo produtivo para a gestão responsável dos recursos naturais. A iniciativa privada, em relação à preservação desses recursos, traz resultados favoráveis à sociedade e às gerações futuras”, destacou Santi.

O GEMA foi criado em abril de 2010 com objetivo unir esforços das associadas para ações conjuntas na área de meio ambiente. Fazem parte do grupo as seguintes empresas: Alfresa, Alstom Grid, Balteau, Cabelauto, Fania, Helibras, Mahle, PKC Group e Stabilus. Vale ressaltar que todas as associadas ao SIMMMEI podem integrar o grupo, que se reúne mensalmente para discutir ações e atividades sobre o tema.

Desde sua criação, o GEMA já promoveu uma série de ações e atividades, como oficinas de reciclagem, palestras e cursos, exposição de stand sobre o descarte correto de óleo, além de exposição de outdoors e ações proporcionadas em escolas municipais e creche como o café da manhã temático, visita técnica a um viveiro de mudas, apresentações teatrais para crianças, doação de mudas e plantio de árvores.

 

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo