Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Gerente celebra 15 anos à frente do SESI

Notícias

Comemoração dos 15 anos da gestão da gerente do Serviço Social da Indústria (SESI) de Itajubá, Maria Gorete Pedroso Corrêa Bissacot, reuniu parceiros, funcionários e colaboradores, em 2 de julho. Durante o encontro, a gerente foi homenageada e parabenizada por todos pelo trabalho realizado à frente da instituição. A gestora ainda foi presenteada com flores e confraternizou com os convidados, em momentos de descontração e com a partilha de um lanche.

Gorete Corrêa relembrou os desafios de sua trajetória no SESI e agradeceu a todos que fizeram parte dessa caminhada. “O sucesso sempre é resultado de um trabalho em equipe, não apenas de uma pessoa. Mesmo nos momentos mais difíceis do trabalho pude contar com excelentes parceiros e colaboradores. É muito gratificante formar um grupo sólido e unido que trabalha em conjunto para atingir os melhores resultados. Hoje comemoramos a gestão de todo o nosso time”, disse. “Também sou grata porque tive, e ainda tenho, o apoio incondicional do presidente doSIMMMEI, André Gesualdi”, completou.

Para o tenente Sales da Polícia Militar (PM), a parceria entre a PM e o SESI é muito importante para toda a comunidade itajubense. “O SESI desenvolve diversas trabalhos que refletem diretamente no bem-estar social do município, como oSacode a Praça e a Corrida de Rua. E nós estamos sempre juntos, apoiando e viabilizando esses eventos com dedicação e com o objetivo de proporcionar entretenimento, oportunidades, esporte e diversão para a população”, explicou.

O comandante da Guarda Municipal, Reginaldo Monteiro, parabenizou a gerente pela excelente gestão e ressaltou a importância de estabelecer apoios cada vez mais sólidos. “Toda parceria é sempre muito bem-vinda. Precisamos agregar e somar para fortalecer nossos trabalhos, que visam atender à comunidade. É bastante gratificante para nós fazer parte dessa relação de união que traz benefícios a todos”, contou.

Já a diretora doColégio Aquarela, Mônica Haddad, agradeceu pelo apoio e ótima relação durante toda a parceria entre a escola e o SESI. “A parceria é realmente um presente para nós. Compartilhamos os mesmos objetivos, princípios e valores, o que torna nossa união harmoniosa e muito positiva. Com trabalho e dedicação, o sucesso e a qualidade dos resultados são inevitáveis. Muito gratificante fazer parte desse grupo”, declarou.

 

 

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo