Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

GRHI doa equipamentos a Centro de Apoio

Notícias

Uma sala multimídia toda equipada, 14 computadores e 150 crianças beneficiadas. Esse foi o resultado da Feijoada Solidária “Cuidando do Futuro de Nossas Crianças”, organizada pelo Grupo de Recursos Humanos de Itajubá (GRHI) em prol do Centro de Apoio Nossa Senhora do Sagrado Coração. O GRHI é formado por gestores e funcionários das empresas associadas ao Sindicato das Indústrias de Itajubá (SIMMMEI).

Além da doação de 14 computadores pela Mahle, o GRHI contou com a colaboração voluntária de dezenas de funcionários das associadas ao SIMMMEI e de universitários da Faculdade de Ciências Econômicas Aplicadas do Sul de Minas (FACESM). Os equipamentos adquiridos foram: um datashow, um notebook, um telão retrátil, um sistema de som e 125 cadeiras.

Para a Irmã Maria José, do Centro de Apoio, esse tipo de apoio é fundamental para garantir um futuro melhor para os jovens que são assistidos pela entidade. “Agradeço muito a Deus poder contar com a grandeza do coração de vocês em prol das necessidades do Centro de Apoio, para garantir a continuidade do atendimento às nossas crianças e adolescentes. Cremos, com toda a nossa alma, que a Mão do nosso Pai do céu sempre nos alcançará em todas as circunstâncias da vida, pois quando Deus quer uma obra e está na direção, os obstáculos se tornam meios e tudo dá certo no momento certo”, disse a religiosa.

 

 

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo