Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Itajubá sedia Etapa Regional do Circuito SESI de Tênis

Notícias

Itajubá sediou, pela primeira vez, a etapa da Regional Sul do Circuito SESI de Tênis, que reuniu 21 atletas de sete cidades do Sul de Minas. A competição foi realizada, em 8 de outubro, nas quadras do Clube Itajubense, parceiro do SESI no evento. De Itajubá, participaram atletas das seguintes empresas: MAHLE, Balteau, Moabe, Helibras e Leistug.

Os campeões e vices de cada categoria garantiram vaga à Fase Estadual, que acontecerá em Belo Horizonte, de 4 a 6 de novembro. Os dois únicos representantes de Itajubá na competição serão os funcionários da Helibras, Ricardo Hisano, vice-campeão da Categoria B; e Renato Moura, da empresa Moabe, vice da categoria A (veja quadro abaixo).

“Para nós, foi muito importante organizar o Circuito de Tênis em nossa cidade. A competição foi um sucesso graças à participação dos atletas e das empresas associadas”, disse a gerente do SESI Itajubá, Maria Gorete Pedroso Corrêa Bissacot. Ela fez questão de ressaltar um agradecimento especial ao presidente do Clube Itajubense, Luciano Fernandes de Paiva, que cedeu cinco quadras para realizar a competição.

A Etapa Itajubá marcou o encerramento da Fase Regional do Circuito Tênis. “Eventos semelhantes foram realizadas em outras nove sedes regionais da FIEMG (Federação das Indústrias do Estado Minas Gerais)”, explicou a coordenadora estadual do Circuito SESI de Tênis, Maria Teresa Junqueira Meireles. “Estou surpresa com a estrutura física colocada à disposição dos atletas”, destacou a coordenadora.

Durante toda a competição, os atletas contaram com uma ótima infraestrutura para a disputa das partidas, que duraram todo o dia: “eles tiveram alimentação, atendimento de fisioterapia e de massoterapia, espaço para relaxamento, avaliação de IMC e aferição da pressão arterial e da glicemia”, contou Júlio Resende, da Minas Movimento, empresa gestora do Circuito.

Confira os campeões e vices de cada categoria:

CATEGORIA CAMPEÃO VICE
A – 16 a 34 anos José Carlos Vilela (Gráfica Gil Cav) Renato Moura (Moabe)
B – 35 a 44 anos Eduardo Muniz (Armazéns Gerais) Ricardo Hisano (Helibras)
C – Mais de 45 anos João Rabelo (Usiminas) Elias Generoso (Reserva de Minas)

Confira algumas fotos do evento:

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo