Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Itajubá vence mais uma e fica perto do tetra na Copa SESI de Natação

Notícias

Atletas itajubenses venceram mais uma etapa da Copa SESI de Natação 2012, evento que reúne 11 unidades do Sul de Minas. A quarta edição foi realizada na cidade de Três Pontas, em 21 de outubro. Ainda restam duas etapas para fechar a temporada: em Passos, no dia 11 de novembro, e Andradas, em 2 de dezembro.

“Parabéns a todos por mais uma vitória”, ressalta a gerente do SESI Itajubá, Maria Gorete Bissacot Corrêa. “Seguimos firmes rumo ao tetracampeonato graças ao empenho e dedicação de toda equipe do SESI Atleta do Futuro, unidade Itajubá”, comemora Júlio César Resende, da empresa Minas Movimento, gestora dos produtos e serviços SESI.

Tamanha euforia faz sentido. Restando apenas duas etapas, Itajubá lidera a competição com uma vantagem de 575 pontos. De acordo com dados da organização da Copa SESI, a equipe itajubense tem 1.912 pontos, contra 1.337 do time de Andradas, que está em segundo lugar. O terceiro colocado, Guaxupé, soma 677 pontos e tem pouca chance de disputar o título (veja quadro abaixo).

A pontuação é feita com base nas medalhas conquistadas em cada etapa do evento: medalha de ouro vale 10 pontos; prata, 7; e bronze, 5. Na disputa em Três Pontas, por exemplo, Itajubá ficou com 29 medalhas de ouro, 14 de prata e 12 de bronze – em um total de 55. Guaxupé, a vice-líder, conquistou 25.

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo