Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Nova diretoria do SIMMMEI toma posse para mandato até 2017

Notícias

Os empresários e gestores das empresas associadas eleitos para compor a nova Diretoria e o novo Conselho Fiscal do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Itajubá (SIMMMEI) tomaram posse em 1º de janeiro de 2014. O mandato é de quatro anos e termina em dezembro de2017. A eleição foi realizada em 28 de novembro do ano passado. Também foram empossados os representantes da instituição junto à Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG).

A nova diretoria tem como presidente o engenheiro André Luiz Martins Gesualdi, da Balteau Produtos Elétricos. Também fazem parte da gestão 2014/2017 Marcelo Fonseca Bortolotti, da Gima Máquina, como vice-presidente; Eduardo Assis Alvarenga, da Datapool, 1º secretário; Carlos Rogério de Vasconcelos, da RCS Usinagem, 2º secretário; Henrique Sérgio de Paula, da Fania, 1º tesoureiro; e José Alfredo Cantelmo da Silva, da Alfresa, 2º tesoureiro.

Já o Conselho Fiscal será composto por Célio Dias de Moura (Moabe), Osvaldo Martinelli (Imelb) e Pedro Henrique Athanasio Delalíbera (Mútuos – Inteligência em Compras), sendo suplentes Roberto de Castro Júnior (Ventrix), Carlos Vitor Rodrigues Masseli (Unistil) e Mário Aparecido di Lérnia (Metal Nima).

Também ficou definido que André Luiz Martins Gesualdi e Marcelo Fonseca Bortolotti serão os delegados junto ao Conselho de Representantes da FIEMG, tendo como suplentes Eduardo Assis Alvarenga e Henrique Sérgio de Paula.

 

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo