Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

PKC Group busca parceiros para grupo de responsabilidade social

Notícias

Unir forças para ampliar e potencializar as ações solidárias que beneficiam as instituições sociais e, consequentemente, centenas de crianças, jovens e adultos de Itajubá e região. Esse foi o objetivo da primeira reunião de Responsabilidade Social promovida pela PKC Group (ex-AFL), empresa associada ao Sindicato das Indústrias de Itajubá (SIMMMEI).

O encontro, realizado em 17 de setembro, reuniu empresas, entidades e clubes de serviço que desenvolvem ações solidárias no município. “Todos nós, de alguma forma, promovemos ações solidárias ao longo do ano. Queremos, com esta iniciativa, juntar nossos esforços em prol da comunidade”, explicou o diretor de Operações da empresa, Eloiso Fleming Alkmin, que fez a apresentação aos presentes.

Eloiso Alkmin disse ainda que a ideia é criar um grupo sólido de Responsabilidade Social para fortalecer os projetos que estão em andamento e implantar outras ações que julgar necessárias. “Queremos participar de ações de outras entidades principalmente por meio do trabalho voluntário de nossos funcionários”, disse.

O diretor de Operações da PKC Group ressaltou ainda que a empresa “está de portas abertas para outras indústrias e entidades que queiram se juntar a nós nesse projeto”. Mais informações de como participar do grupo pelo telefone (35) 3629-2024.

Iniciativa importante

“É uma iniciativa muito importante porque é um marco em nossa relação com a empresa. Esta é a primeira vez que somos chamados a participar de um projeto; antes, sempre batíamos à porta da PKC em busca de recursos ou parceria”, disse Clayton David, do Lions Clube – Centro.

O próximo passo agora é a formalização do grupo, que será feita por Mariana Gama Rodrigues, da área de Comunicação e Responsabilidade Social da PKC. Também será criado, pela Contexto Assessoria em Comunicação, um selo para identificar cada uma participantes. A próxima reunião deverá ocorrer no próximo mês.

O encontro contou com a participação das seguintes pessoas e instituições: Heleno de Oliveira e Silva, da Expresso São José, que representou também a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI); Mauricio de Carvalho Gianini, da Padaria Totó; e Mariana Garbi, do Grupo de Soluções em Alimentação (GRSA).

 

Também estiveram presentes Oneida Ribeiro, da KS Comércio de Frutas e Legumes; Paulo Roberto Labegalini e Amaury Vieira Fernandes, da Universidade Federal de Itajubá (Unifei); Renata França, do Instituto Mantiqueira de Música e Arte (IMMA); Daniel Saponara El Alan, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CD); Fernando Batista Pinto e Clayton David, do Lions Clube – Centro; Gilson Montanari, da Livraria Nobel; e Juliana Zaroni, assistente social.

A PKC Group oferece serviços de projeto, desenvolvimento e fabricação sob medida de cabos elétricos e eletrônicos. Os produtos e serviços da empresa estão voltados principalmente para indústria automotiva, de telecomunicações e eletrônicos. O grupo conta com facilitadores na Finlândia, China, Estônia, Irlanda, Alemanha, México, Polônia, Rússia, Ucrânia e nos Estados Unidos.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo