Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Projeto da Cabelauto leva doações a asilos

Notícias

Doação de produtos, integração entre idosos e crianças e solidariedade marcaram as atividades do Projeto DES (Desenvolvimento do Espírito Solidário) no mês de setembro. No dia 24, os alunos da Escola Estadual Wenceslau Neto visitaram o Lar da Providência. Já no dia 26, foram os estudantes da Escola Municipal São Vicente de Paula que levaram alegria aos idosos do Asilo Vila Vicentina.

Para arrecadar os produtos, a Cabelauto, associada ao Sindicato das Indústrias de Itajubá (SIMMMEI), promoveu uma campanha entre os funcionários da empresa e as famílias dos alunos das escolas. As próximas atividades do projeto serão um café com os idosos e a formatura dos alunos.

“Esse é um trabalho em longo prazo, no qual plantamos a semente da solidariedade em todos os envolvidos”, disse a gerente de Recursos Humanos da Cabelauto, Roseleila Vieira. Para a gerente, o projeto traz benefícios para a empresa e para toda a comunidade. “Participar de ações como as do projeto cria um clima solidário na empresa entre os colaboradores. Além disso, ajuda muitas instituições e dissemina valores nas crianças”, concluiu.

A aluna da Escola São Vicente de Paula, Thainá da Silva, adorou a atividade e contou que ficou bastante feliz em ajudar os idosos. “É muito legal participar do projeto. Além de brincar e de nos divertir, trazemos alegria para o asilo. Devemos sempre ajudar uns aos outros e ter atenção com os mais necessitados”, contou.

 

 

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo