Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Qualidade da água da piscina do SESI atende às exigências legais

Notícias

“A qualidade da água das piscinas do SESI (Serviço Social da Indústria) Itajubá atende rigorosamente às normas exigidas pela Vigilância Sanitária”, declarou Fabio Forlenza, técnico especialista em tratamento de água de piscinas da empresa HTH. O técnico, que também é certificado pela NSPF (Fundação Nacional da Piscina, em português), realizou análises de água e capacitou funcionários do SESI na última sexta-feira, dia 9 de agosto.

“Nossa maior preocupação é com o bem-estar dos nossos sócios e dos atletas de Natação. Por isso, fazemos sempre a manutenção de nossa piscina”, explica a gerente do SESI, Maria Gorete Bissacot Corrêa. A vistoria da HTH foi acompanhada pelo encarregado de manutenção da unidade, Francisco Marques.

Ele esteve presente durantetodo o procedimento, que consistiu na realização de testes dos níveis de pH e cloro, exigidos pela legislação, além da alcalinidade. Na noite de sexta também foi ministrado, pelo especialista em tratamento de água, uma capacitação sobre tratamento de água destinada a três funcionários do clube. “Ao fazermos a manutenção, trabalhamos na prevenção de doenças”, disse Francisco Marques.

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo