Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Quatro atletas de Itajubá avançam no Circuito SESI de Tênis 2012

Notícias

Fase Regional Sul foi realizada em Itajubá, nas quadras do Clube Itajubense

Quatro atletas de Itajubá conquistaram vagas para disputar a Fase Estadual do Circuito SESI de Tênis, que será realizada na cidade de Varginha, de 28 a 30 de setembro. São eles: os tenistas Hervé Jacquot e Antônio Rogério Gomes – ambos da Helibras -, Renato Santos (RCJ Eletrônica) e Maria Roselita Luz, da Artrel Eletricidade. As três empresas são associadas ao Sindicato das Indústrias do município (SIMMMEI).

Os quatro participaram da Fase Regional da competição, que reuniu 22 tenistas, de 17 empresas que fazem parte da Regional Sul da FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais). Os jogos foram realizados nas quadras do Clube Itajubense, parceiro do SESI Itajubá na organização do evento, nos dias 25 e 26 de agosto. Jacquot foi campeão da Categoria C; Gomes, vice da Categoria A; Santos, vice da Categoria C; e Roselita, vice da Categoria Feminino (veja a relação dos classificados abaixo).

“É a segunda vez que realizamos o Circuito em Itajubá, graças ao apoio do Clube Itajubense, a quem quero agradecer por abrir esse espaço para nós”, disse a gerente do SESI, Maria Gorete Corrêa Bissacot. Para Júlio César Resende, da Minas Movimento, empresa gestora dos produtos e serviços SESI em Itajubá, “o evento superou nossas expectativas: neste ano, houve adesão de mais empresas e atletas”, destacou.

Itajubá foi a nona cidade do Estado a realizar uma etapa regional do Circuito SESI de Tênis. A competição também aconteceu em Belo Horizonte, Ituiutaba, Montes Claros, Divinópolis, Uberaba, Governador Valadares, Juiz de Fora e Ipatinga. A décima e última etapa será em Uberlândia, no início de setembro.

“A organização foi perfeita, com uma boa estrutura para receber os jogos e os atletas”, disse Hervé Jacquot. A opinião é compartilhada pelo tenista Carlos Alberto Branco, que é gerente regional da Cemig na cidade de Passos: “o evento foi muito bem organizado, que possibilitou uma integração muito grande entre os atletas”, destacou.

Ele ressaltou a presença dos “boleiros”, garotos que fazem parte dos programas SESI que atuaram como repositores das bolas nos jogos. Aliás, Itajubá é a primeira das regionais a adotar a novidade.

O Circuito SESI de Tênis tem como objetivo incentivar, através da prática esportiva, a adoção de um estilo de vida mais ativo e mais saudável, assim como oportunizar divulgação e integração das indústrias mineiras, em uma competição criada exclusivamente para seus trabalhadores.

Confira a lista com os campeões e vices de cada categoria:

CATEGORIA CAMPEÃO VICE-CAMPEÃO
CATEGORIA A

(16 A 34 ANOS)

José Carlos Vilela (Gráfica Gilcav) Antônio Gomes (Helibras)
CATEGORIA B

(35 A 44 ANOS)

Marcelo Gomides (Armazéns Gerais) Renato Santos (RCJ Eletrônica)
CATEGORIA C

(ACIMA DE 45 ANOS)

Hervé Jacquot (Helibras) Carlos Branco (Cemig)
CATEGORIA FEMININO Nádia Faria (Três Jotas) Maria Roselita (Artrel)

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo