Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Rede de Indústrias Protegidas promove capacitação de vigilantes

Notícias

A Rede de Indústrias Protegidas de Itajubá promoveu uma capacitação para os novos seguranças e porteiros das empresas associadas. O treinamento apresentou o funcionamento do projeto, abordou métodos de identificação de documentos e técnicas policiais. O curso foi ministrado na sede do Sindicato das Indústrias de Itajubá (SIMMMEI), parceiro do projeto, em 2 de abril.

“A estratégia da Rede é atuar preventivamente. Podemos mensurar os resultados a partir da diminuição do número ou inexistência de ocorrências”, explicou o tenente da Polícia Militar de Itajubá, Gabriel Felipe Pereira. O tenente, que ministrou a capacitação, contou ainda que essa foi a primeira do ano, mas que em 2013 já foram realizados quatro ciclos de treinamentos.

Para gerente do SIMMMEI, Sandra Márcia Cortez Ribeiro, a iniciativa da Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal e o Sindicato, é fundamental para o dia a dia das empresas. “A segurança é um fator essencial para o bom desenvolvimento das indústrias e capacitações e treinamentos como esse realizado em parceira com a Polícia Militar gera bons resultados na atuação dos vigilantes e porteiros.”, disse a gerente.

O porteiro da Sisvôo Sistemas Eletrônicos, Pedro Oliveira Gomes, contou que o curso é necessário e interessante para que estejam mais preparados para as situações cotidianas. “Precisamos de autonomia para agir da forma correta em todas as situações. Também é muito importante conhecermos toda a estrutura e funcionamento da Rede para atuarmos de forma efetiva em benefício de todos”, disse.

 

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo