Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Reunião do GEPSS nomeia secretária e debate o regimento interno

Notícias

O Grupo das Empresas de Produtos e Serviços para Saúde (GEPSS), que conta com o apoio e incentivo do Sindicato das Indústrias de Itajubá (SIMMMEI), realizou reunião na noite de 12 de abril. Na oportunidade, os empresários discutiram e definiram ações estratégicas a serem implantadas com o objetivo de promover o fortalecimento das empresas do setor.

“Definimos, como prioridade para os próximos encontros, estender o convite a empresas de outros municípios vizinhos para conhecerem um pouco mais sobre o grupo. As reuniões visam consolidar as atividades e acompanhar as novidades do setor”, afirmou Roberto Castro Júnior, sócio-proprietário da Ventrix, empresa participante e que também faz parte da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (INCIT).

A reunião analisou as regulamentações do CB26, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que define as normas do setor odonto-médico-hospitalar. Além dessa pauta, foi nomeada a secretária do GEPSS. Será Sheila Maria Nogueira, representante das empresas Sal Lab e Biotropha. “Para mim, é uma grande honra. Agradeço pela confiança depositada pelos representantes do grupo – temos muito trabalho pela frente. Espero que possa contribuir com minhas ideias e iniciativas”, disse Sheila.

Para a gerente do SIMMMEI, Sandra Márcia Cortez Ribeiro, a união dos grupos de um mesmo setor representa maior visibilidade para as empresas. “Apoiamos todas as iniciativas que têm por objetivo agregar valor e trazer conhecimento para nossas indústrias associadas. Com certeza, isso contribui para melhorar o desempenho das empresas no mercado”, ressaltou.

A idéia inicial de formação do GEPSS é de mútuo apoio, ou seja, dentro do grupo as empresas trocam informações, experiências, serviços e, unidas, têm mais condições de desenvolverem estratégias que promovem o desenvolvimento e o crescimento da região. As reuniões acontecem na segunda terça-feira de cada mês, em Itajubá e Santa Rita do Sapucaí.

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo