Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

Segurança do Trabalho é tema do Circo SESI

Notícias

A trupe do Circo SESI ganhou a atenção de funcionários e gestores da Balteau ao falar sobre Saúde e Segurança do Trabalho de forma lúdica e descontraída. O grupo teatral realizou diversas apresentações na empresa, associada ao Sindicato das Indústrias de Itajubá (SIMMMEI), no dia 6 de agosto. O projeto do Serviço Social da Indústria de Minas (SESI) percorre, a cada ano, diversas cidades de Minas Gerais com o objetivo de sensibilizar e conscientizar sobre temas relevantes à indústria.

Um dos atores da trupe, Paulo Victor, falou sobre os objetivos buscados com as apresentações. “Queremos levar às pessoas reflexões sobre um assunto muito sério, mas de uma maneira divertida e alegre. Através da união da dança, da música, do circo e do teatro conseguimos sensibilizar o público e chamar atenção dos colaboradores para os cuidados e procedimentos necessários no trabalho e na vida em geral”, contou.

A analista de Qualidade da Balteau, Roberta Santiago, destacou a importância da iniciativa para a conscientização das pessoas. “É fundamental sempre reciclar e relembrar as questões relacionadas à saúde e segurança do trabalho para garantir o bem-estar dos colaboradores. Essa abordagem permite que todos assimilem as informações de forma leve e agradável”, disse.

Já o analista de RH da Helibras, Alexandre Rodrigues, ficou bastante satisfeito com os resultados da iniciativa. “Realizar abordagens como essa sobre um assunto de extrema importância faz toda a diferença para a empresa e, também, na vida de cada trabalhador. Com certeza, utilizar a arte para tratar de um assunto tão sério chama mais a atenção das pessoas”, explicou.

 

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo