Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

SESI antecipa Dia V e faz doação de agasalhos

Notícias

A equipe do SESI Itajubá antecipou o Dia V (Dia do Voluntariado) deste ano, marcado para o próximo dia 31. É que a unidade promoveu a arrecadação de roupas e agasalhos, que foram doados à Vila São Vicente de Paulo, mais conhecida como Vila Vicentina. A entrega do material ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 12.

“Decidimos antecipar a entrega por causa do frio intenso que tem feito em nossa cidade”, explicou a gerente do SESI, Maria Gorete Corrêa Bissacot. “Contamos com o apoio de toda equipe e parceiros, em especial do Colégio Aquarela e do Instituto Livre Ofício”, ressaltou. O lema da campanha deste ano é “Dia V – Quem produz esperança lucra com sorrisos”.

A coordenadora da Vila Vicentina, Ivone Alves de Jesus, disse que a doação chegou em um “ótimo momento”. “Era uma necessidade que tínhamos para bem atender os 61 idosos e idosas do nosso lar. As roupas e agasalhos serão separados e entregues às pessoas que mais precisam”, disse.

De acordo com o Sistema FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), o Dia V é o grande marco do voluntariado ativo e transformador. É o momento de lançar iniciativas, de envolver voluntários, de sair às ruas e mostrar a força da solidariedade e de comemorar resultados. Um dia de cidadania que cria oportunidades de encontro, de conhecimento, de descobertas, de mudanças. A campanha, uma das maiores do país, acontece em todo Estado.

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo