Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

SESI doa 300 quilos de alimento à entidade

Notícias

O Centro de Apoio Nossa Senhora do Sagrado Coração, antiga Granja Padre Nicolau, recebeu 300 quilos de alimentos não perecíveis doados pelo SESI Itajubá. A entrega foi feita nesta quarta-feira, 22 de março, pela gerente da unidade, MariaGorete CorrêaBissacot.

Os alimentos foram arrecadados durante inscrição para a 6ª edição Circuito Sul Mineiro de Corrida de Rua SESI, realizada em 18 de março. A competição integrou o cronograma de atividades em comemoração ao aniversário de Itajubá.

“Para nós, é muito importante despertar a ação solidária, em especial, para atender entidades que precisam de nossa ajuda para desenvolver esse trabalho de acolhimento e atenção às pessoas necessitadas”, explicou Gorete Bissacot.

A doação foi entregue à irmã Diva de Carvalho, representante da coordenadora do Centro, irmã Maria José Cardoso. “É muito bom poder contar com o apoio das entidades. Esse alimento ajudará a servir crianças e famílias do bairro”, disse.

O Centro de Apoio Nossa Senhora do Sagrado Coração atende 160 crianças do bairro Vila Pódis, de 5 a 14 anos. Elas têm atividades no contraturno escolar, como oficinas de artesanato, dança, música, informática e recreação, além de terem ajuda para as tarefas da escola.

A Corrida de Rua é uma promoção conjunta Serviço Social da Indústria (SESI), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e EPTV. A competição também teve o apoio da Prefeitura Municipal de Itajubá, por meio das secretarias de Esporte e Cultura.

 

Fonte: Contexto

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo