Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

SESI Itajubá promove confraternização com nova escola parceira

Notícias

Uma confraternização oferecida pelo SESI Itajubá marcou a apresentação oficial da nova escola parceira – a Aquarela/Pintando o Sete. O encontro reuniu professores, coordenadores e secretários do colégio e funcionários da instituição e das empresas parceiras do SESI, na tarde de 31 de janeiro.

Durante o encontro, houve apresentação dos serviços oferecidos pelo SESI. O gestor técnico do SESI em Itajubá, Júlio César Resende, explicou sobre o programa “Atleta do Futuro”, voltado aos beneficiários da indústria, mas também aberto à comunidade. Também falou sobre os demais programas ofertados, como o Diagnóstico Saúde e Estilo de Vida, e as expectativas para os IX Jogos SESI, que serão realizados esse ano. Os jogos reúnem atletas e empresas da região.

Para a gerente do SESI Itajubá, Maria Gorete Pedroso Corrêa Bissacot, a escola foi escolhida como parceira por ter um perfil bastante definido e afinado com o projeto pedagógico da instituição. “Precisamos de um colégio que esteja apto a oferecer aos alunos um nível de ensino de qualidade”, afirmou.

A Aquarela/Pintando o Sete oferece descontos aos filhos dos trabalhadores da indústria, que variam de 10% a 70%. O colégio utiliza os materiais da Rede Pitágoras de Ensino, atende do berçário ao 9º ano do Ensino Fundamental.

O colégio Aquarela “Pintando o Sete” trabalha com o desenvolvimento da criança nos aspectos individual e coletivo. “É importante a socialização da criança e a busca pelos seus talentos. Nosso colégio está preparado para perceber as ações e implantar novas metodologias, que atendam às exigências curriculares e pedagógicas”, considerou Mônica Haddad, diretora administrativa do colégio.

 


Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo