Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

SESI promove palestras sobre combate à dengue

Notícias

Orientar e informar sobre os procedimentos de combate à dengue foram os principais objetivos de diversas palestras promovidas pelo Serviço Social da Indústria (SESI) de Itajubá, durante o mês de maio. As apresentações foram direcionadas aos funcionários do SESI, do Colégio Aquarela e, também, aos alunos da escola.

Para realizar as palestras, o SESI convidou especialistas da Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Itajubá. Além das instruções sobre os procedimentos para evitar a proliferação do mosquito da dengue e erradicar possíveis focos, os palestrantes também falaram sobre o diagnóstico da dengue, os principais sintomas e orientaram sobre os cuidados com a pessoa doente.

Para a gerente do SESI Itajubá, Maria Gorete Corrêa Bissacot, é muito importante que o SESI tenha um papel de levar informação até a comunidade “sobre um tema tão urgente e delicado na vida de todos”.

“Além de informar nossos funcionários e os alunos da escola, queremos que sejam todos multiplicadores. Quem já está informado passará as orientações adequadas adiante e poderá colaborar na fiscalização de possíveis focos de dengue. É relevante e necessário que estejamos todos juntos para lidar com essa situação”, explicou.

 

 

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo