Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

SESI – Taça Futsal Feminino – Abertura

Notícias

Itajubá estreia com vitória na Taça EPTV de Futsal Feminino

A equipe de Itajubá estreou com vitória a 6ª Taça EPTV de Futsal Feminino: o time da casa venceu Baependi pelo placar de 7 a 4. A partida, realizada no ginásio do CAT Vitor Vieira dos Santos do SESI Itajubá, marcou a abertura oficial da competição, que reúne 23 cidades do Sul de Minas.

As atletas itajubenses voltam à quadra no próximo dia 10 de novembro, às 20h15, contra o time de Delfim Moreira. Também faz parte do grupo da anfitriã da competição a equipe de Itanhandu. A final da Taça EPTV também será realizada em Itajubá, em 3 de dezembro. No ano passado, Itajubá ficou em 4º lugar.

A Taça EPTV de Futsal Feminino é uma parceria da regional Sul da FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) com a EPTV Sul de Minas, afiliada da Rede Globo. A cerimônia de abertura, realizada antes do primeiro jogo, reuniu autoridades de Itajubá e região, como o prefeito de Itajubá, Jorge Renó Mouallem, o diretor superintendente da EPTV Sul de Minas, Paulo Brasileiro, e a gerente do SESI Itajubá, Maria Gorete Pedroso Corrêa Bissacot.

A gerente ressaltou a importância de Itajubá sediar a competição por ser um evento para a integração entre as equipes e as cidades participantes. “Estamos orgulhosos em receber cada uma das delegações”, disse Gorete Corrêa Bissacot.

Na Fase Classificatória, Quartas de Final e Final as partidas serão realizadas dentro das unidades do SESI de Alfenas, Itajubá, Lavras, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Passos e Varginha. O jogo final também será em Itajubá, em 3 de dezembro, no mesmo local.

No ano passado, a Taça EPTV de Futsal Feminino reuniu 17 equipes. O time campeão foi o de Cambuí. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (35) 3623-5766.

Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo