Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

SESI traz Grupo Galpão a Itajubá em 15/11

Notícias

Uma das companhias mais importantes e premiadas do cenário teatral brasileiro, oGrupo Galpão,completa 35 anos de trajetória em 2017 e se apresentará em turnê comemorativa pelo sul de Minas dentro do projeto SESI no Palco. Em Itajubá, o espetáculo será em Itajubá 15 de novembro, no Teatro Municipal Christiane Riêra.

No total, serão cinco apresentações gratuitas de um dos mais recentes espetáculos do Galpão, o sarauDe Tempo Somos, dirigido pelas atrizes do grupo, Lydia Del Picchia e Simone Ordones. De 13 a 19 de novembro, o grupo visita as cidades de Santa Rita do Sapucaí (13/11), Extrema (14/11), Poços de Caldas (17/11) e Varginha (19/11). A programação conta ainda com bate-papo com os atores, que acontece nas cinco cidades da turnê.

Desde 2015, o projeto SESI no Palco leva apresentações artísticas aos espaços culturais doSESIe espaços parceiros nas cidades mineiras, com o objetivo de oferecer aos principais polos e cidades industriais de Minas Gerais uma programação artístico-cultural de qualidade. Participando pela primeira vez do projeto, oGrupo Galpãoapresenta o espetáculoDe Tempo Somos – um sarau do Grupo Galpão. A entrada é gratuita em todas as sessões, com retirada de ingresso antes do espetáculo.

A turnê do SESI no Palco com o Grupo Galpão é realizada pelo SESI FIEMG em parceria com a FIEMG Regional Sul e seus sindicatos filiados nas respectivas cidades: SINMEC, SIMMMEI, SINDVEL, SINDGRAV, SIMEV, SINDUSCON-LAGOS, SINDUSCON-POÇOS e SIMEPOÇOS.

ITAJUBÁ 15 de novembro

Local: Teatro Municipal Christiane Riera Rua Dr. Jerson Dias, 501 – Bairro Estiva

Horário: 20h

Entrada gratuita com retirada de ingresso dois dias antes do espetáculo (13 e 14 de novembro), das 13h às 18h, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (dentro do Teatro Municipal Christiane Riera) e no dia da apresentação, na bilheteria do teatro, 2 horas antes do espetáculo. Sujeito à lotação.

Informações: (35) 3692-1778

Com informações do SESI

 

Fonte: Agência Contexto

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo