Endereço

Rua Major Belo Lisboa, 22

Telefone

(35) 3622-3547

SIMMMEI faz workshop para melhorar produtividade de pessoas e empresas

Notícias

Empresas e profissionais interessados têm até a próxima segunda-feira, 18 de março, para fazer a inscrição para o workshop “As 5 Escolhas para uma Produtividade Extraordinária”, que será ministrado pelos consultores da Franklin Covey – uma empresa global especializada na melhoria de desempenho profissional, com sede em São Paulo.

O evento, que é promovido pelo Sindicato das Indústrias de Itajubá (SIMMMEI), será realizado nos dias 3 e 4 de abril. O investimento por pessoa é de R$ 1.750,00, mas o SIMMMEI irá subsidiar 40% do valor para cada inscrição de funcionários das empresas associadas; assim, o investimento para associada é de R$ 1.050,00 por trabalhador.

De acordo com a Franklin Covey, o processo das cinco escolhas aumenta a produtividade de indivíduos, equipes e organizações de forma mensurável. “Os participantes aprendem a fazer escolhas mais criteriosas e de alto impacto, investindo seu tempo, atenção e energia em atividades relevantes”, diz a empresa em sua apresentação.

Para os profissionais da consultoria, o grande desafio nos dias atuais é “o excesso diário de informações, das mais variadas fontes (mensagens de texto, e-mail, tweets, blogs, alertas, etc.), somada às nossas demandas profissionais, tem um efeito avassalador e prejudicial à concentração. Esse imenso volume de informações ameaça nossa habilidade de pensar claramente e de tomar decisões sensatas. Quando reagimos instintivamente a esses estímulos, sem um discernimento claro, deixamos de alcançar as metas que mais fazem a diferença em nossa vida pessoal ou profissional”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3622-3547 ou pelo site da empresa no endereço:www.franklincovey.com.br/treinamentos/produtividade/as-5-escolhas.html.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar :

Últimas Notícias

Categorias

Have Any Question?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod
Pular para o conteúdo